É essencial estar presente e ativo em diversas redes sociais. E se sua empresa faz questão ela não pode deixar o Linkedin de lado. Afinal é a única rede social voltada para profissionais.

A pessoa que não está no Facebook, Twitter e Instagram, com certeza tem um perfil no Linkedin. Além de que, hoje conta com mais de 400 milhões de usuários segmentados. Com perfil empresarial no Linkedin você pode estabelecer contato, criar autoridade e fechar negócios com um grande número de clientes. A principal #SparDica que podemos dar para essa rede é: conheça seu público alvo, seja relevante para eles, compartilhe conteúdos que façam sentido e crie um canal aberto de contato com os mesmos.

MOTIVOS PARA TER PERFIL EMPRESARIAL NO LINKEDIN

Vitrine digital da empresa, local ideal para mostrar a missão e visão do seu negócio. Publicação de vagas, serviços, produtos e eventos que a empresa apoia ou cria.

SEGUIDORES

Para começar a divulgar sua página utilize seus funcionários como divulgadores. Anuncie a criação do perfil para colegas do mercado e clientes e lembre-se de incluir botões de direcionamento em seu site, blog e demais redes sociais.

SUA PÁGINA DEVE TER

URL customizada, uma boa imagem de capa, palavras-chave que façam sentido para seu negócio e conteúdo original que seja do interesse de seu público. Peça que seus funcionários e parceiros escrevam recomendações sobre sua empresa.

ENCONTRE LÍDERES NAS EMPRESAS QUE VOCÊ DESEJA
TRABALHAR OU FORNECER SEUS PRODUTOS OU SERVIÇOS

O Linkedin é a plataforma onde muitos executivos, donos de decisões e formadores de opinião encontram seu melhor ambiente. Muitos só estão lá, pelo foco e controle mais efetivo que a rede tem.
Com a estratégia certa, você vai conseguir chamar a atenção e ser ouvido. Seja interessante e não apenas interessado.

Quer receber uma análise gratuita sobre como ampliar  a presença digital de seu negócio?

Gostou do nosso conteúdo e quer ir além?

Nós da Spar, temos as melhores soluções para otimizar o desempenho de seu negócio, potencializando seu poder de venda.

O que você acha de receber uma avaliação gratuita de sua presença digital oferecida por nossos especialistas em criação de sites?

Clique aqui e bata um papo com a gente!