WorKShop PRESENCIAL em alphaville

REDES SOCIAIS PARA EMPRESAS

FOCO COWORKING
- INSCRICÕES ABERTAS -

16/10  DAS 19h ÀS 22h

VENHA APRENDER OS SEGREDOS DAS EMPRESAS E PROFISSIONAIS QUE JÁ LUCRAM NAS REDES SOCIAIS

Ao final deste Workshop Presencial você irá descobrir vários segredos e truques para  usar o InstagramFacebook e o Linkedin com foco em relacionamento e geração de negócios.
Vamos orientar  os participantes para  elaborar planejamento e estratégias para suas redes sociais que garanta visibilidade para suas empresas e mais oportunidades de negócios.

O marketing digital e as redes sociais são alavancas para muitos micro e pequenos empresários e profissionais liberais que precisam promover seus negócios e vender mais.

Neste Workshop Intensivo de 3 horas vamos direto ao ponto! 

Você, vai aprender os passos exatos para manter uma presença profissional nas redes sociais, sem gastar uma fortuna, trabalhando apenas duas horas por semana.

Indicado para:

Prestadores de Serviços | Coach | Salões de Beleza | Clínicas | Lojas | Profissionais Liberais | Empreendedores  Você só precisa saber usar o básico do computador, o restante nós vamos direcionar você.

A cultura do "faça você mesmo" chegou ao marketing digital.

Micro e pequenos empresários já estão se beneficiando de uma nova tendência no marketing digital que é entender os conceitos e ferramentas para aplicar o marketing digital por conta própria em seus negócios e economizar com  a terceirização destes serviços. 

Em tempos de orçamentos apertados, este pode ser o melhor caminho, mas… ninguém quer perder tempo errando.

Com as informações certas e as ferramentas adequadas você mesmo pode  planejar e implementar uma presença digital profissional para sua empresa nas redes sociais, reduzindo os custos que teriam com a terceirização deste serviço e, além disso, criar uma cultura de marketing online em sua empresa.

CONTEÚDO DA IMERSÃO:

  1. Posicionamento de marca, site e contas em redes sociais;
  2. Quais redes sociais usar, de acordo com o tipo de negócio;
  3. Como usar cada uma delas: Facebook, Instagram, Pinterest, Blog, Site e WhatsApp;
  4. Instagram: Como engajar seus seguidores (Quais os tipos de post, Qual conteúdo para cada post.);
  5. Aplicativos úteis;
  6. Uso das hashtags;
  7. Perfil pessoal x perfil profissional. Como se apresentar em cada um deles;
  8. Análise de resultado dos posts;
  9. Ideias sobre o que postar;
  10. Boas práticas e o que não fazer;
  11. Marketing de conteúdo: Formador de opinião;
  12. Como fazer impulsionar conteúdos de forma inteligente;
  13. Como administrar crises nas redes sociais;
  14. Escrita assertiva para posts;
  15. Requisitos para elaboração de anúncios;
  16. Banco de imagens;
  17. Programas de editoração de cards;
  18. Dicas de editoração para anúncios;
  19. Calendário Editorial;
  20. Calendário de conteúdos.

APENAS 30 VAGAS POR TURMA, GARANTA A SUA ANTES QUE ACABE.

Dias
Horas
minutos
segundos

IMPORTANTE: A data poderá ser alterada caso a turma não e atinja o número mínimo de 15 participantes.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO RESERVE A SUA VAGA AGORA MESMO!

o que dizem QUEM JÁ PARTICIPOU?

O instrutor

Cido Rodrigues – É administrador com especialização em marketing e negócios digitais. Trabalha com Internet desde 1997 quando a Internet comercial estava surgindo no Brasil. Fundou a Spar.Digital e a Negócio Efetivo Treinamentos Empresariais. É co-autor do Livro Empreendedor Total  e presta consultoria e mentoria em marketing Digital e é CMO na ITPower Software Brasil.

Na área digital coordenou centenas de projetos em negócios dos mais variados segmentos e portes, sempre pesquisando e apontando soluções baseadas em tecnologia para ajudar seus clientes a operar com mais eficiência e vender mais.