Atendimento: Telefone: (11) 3186-8299 e WhatsApp: (11) 945.067.540

- Spar E-Commerce -

Uma plataforma completa e de alta tecnologias para operações de vendas de produtos na Internet.

As lojas virtuais criadas com a plataforma Spar E-commerce  possui todos os recursos necessários para quem quer vender produtos nos mais diversos nichos, inclusive produtos que exijam controle de cores e tamanhos, bem como gestão de estoque.

PLANOS SOB MEDIDA PARA TODO TIPO DE LOJA VIRTUAL

Seja você um lojista virtual iniciante, ou veterano em vendas que deseja colocar milhares de produtos a venda, temos uma solução sob medida para você.

A Plataforma Spar E-commerce possui planos escaláveis, e sem fidelidade, o que permite flexibilidade, acessibilidade e transparência.

Pensamos em um modelo que vai acelerar quem está iniciando do zero e ao mesmo tempo potencializar uma organização com anos de experiência no mercado online e com um grande escopo de produtos ou volume de vendas. Se é vendas online, nós damos conta do recado!

VEJA OS PLANOS

START

R$ 77 Mês
  • 150 produtos
  • 1,5GB espaço em disco
  • 30.000 page views
  • 3 Contas de e-mails
  • Mala direta - 50/hora
  • SSL Gratuito
  • Market places
  • Layouts responsivos
  • Layouts editáveis
  • Identificador de perfil
  • Sem taxas extras
  • Sem fidelidade
  • Demais Recursos

LIGHT

R$ 137 Mês
  • 500 produtos
  • 3GB espaço em disco
  • 50.000 page views
  • 5 Contas de e-mails
  • Mala direta - 100/hora
  • SSL Gratuito
  • Market places
  • Layouts responsivos
  • Layouts editáveis
  • Identificador de perfil
  • Sem taxas extras
  • Sem fidelidade
  • Demais Recursos

UP

R$ 237 Mês
  • 1.000 produtos
  • 5GB espaço em disco
  • 70.000 page views
  • 10 Contas de e-mails
  • Mala direta - 150/hora
  • SSL Gratuito
  • Market places
  • Layouts responsivos
  • Layouts editáveis
  • Identificador de perfil
  • Sem taxas extras
  • Sem fidelidade
  • Demais Recursos

PLUS

Quer + ?
  • Personalize
  • 10GB espaço em disco
  • 90.000 page views
  • 15 Contas de e-mails
  • Mala direta - 200/hora
  • SSL Gratuito
  • Market places
  • Layouts responsivos
  • Layouts editáveis
  • Identificador de perfil
  • Sem taxas extras
  • Sem fidelidade
  • Demais Recursos

Perguntas Frequentes

ALÉM DA MENSALIDADE EXISTE ALGUM OUTRO CUSTO PARA CONTRATAR A PLATAFORMA SPAR E-COMMERCE?

Na Plataforma Spar E-commerce não há custo de ativação. Aqui nós prezamos pela transparência e você não terá surpresas depois que contratar nossos serviços. Não limitamos pedidos, não cobramos comissão nem taxa sobre os pedidos, inclusive dos pedidos oriundos dos Marketplaces. Uma vez ativada, você mesmo poderá personalizar sua loja pois nosso sistema é totalmente intuitivo.

Opcionalmente você pode preferir pode contratar nossa consultoria e serviço de personalização da sua loja para deixar ela com a cara da sua empresa, bem como criação de artes e banners.

POSSO CANCELAR MINHA LOJA VIRTUAL A QUALQUER MOMENTO?

Sim. Aqui na Spar você pode cancelar a sua loja virtual sem qualquer custo. Sabemos que imprevistos acontecem e não achamos justo que o cliente pague por situações que não controla. Então não forçamos o cliente ter que pagar qualquer taxa de cancelamento ou obrigamos que o cliente fique um período mínimo com multas de cancelamento.

POSSO COMEÇAR COM UMA PLANO E DEPOIS MIGRAR DE PLANO?

Sim! Caso seja necessário uma migração de plano tanto para planos mais caros quanto para planos mais baratos, basta nos contatar e informar o plano desejado que iremos proceder com a migração.

QUEM VAI CADASTRAR OS PRODUTOS NA MINHA LOJA VIRTUAL?

Toda a gestão da loja virtual fica a cargo do lojista, como cadastro de produtos, gestão dos pedidos, reposição de estoque, promoções entre outras atividades.

A SPAR PRESTA O SERVIÇO DE CADASTRAMENTO DE PRODUTOS E CONFIGURAÇÃO INICIAL DA MINHA LOJA VIRTUAL OU INDICA ALGUM PROFISSIONAL PARA TAL?

A plataforma Spar E-commerce é totalmente intuitiva e para montar a sua loja virtual não há necessidade de conhecimentos técnicos avançados. Mas se você desejar ajuda profissional de uma agência digital, de um webdesigner, fotógrafo de produto ou de um consultor digital, para deixar a sua loja virtual mais personalizada, poderá entrar em contato com a gente e pedir um orçamento para estes trabalhos.

ONDE MINHA LOJA FICA HOSPEDADA?

A plataforma Spar E-commerce está hospedada no melhor Data Center do Brasil, para dar maior velocidade e confiabilidade para nossos clientes.

POSSO USAR UM DOMÍNIO PRÓPRIO? O DOMÍNIO JÁ VAI ESTARÁ CONFIGURADO?

Sim, você pode usar seu domínio próprio. Inicialmente a SPAR irá fornecer a você lojista um domínio provisório para lançar de imediato a sua loja virtual. Depois de lançada a loja, basta informar em um campo dentro do seu painel administrativo o seu domínio próprio e salvar esta configuração que a plataforma nossa equipe irá alterar o domínio provisório para o domínio próprio de forma automatizada em até 48 horas.

PRECISO TER CARTÃO DE CRÉDITO PARA PAGAR OS PLANOS?

Não. Na Plataforma Spar E-commerce você pode solicitar sua loja e nós vamos ativar. Em seguida lhe enviaremos o link de pagamento que pode ser por boleto ou cartão de crédito, para continuar com com a sua loja virtual ativa.

JÁ TENHO UM SITE COM DOMÍNIO PRÓPRIO E CONTAS DE E-MAILS. QUERO USAR SOMENTE A PLATAFORMA SPAR E-COMMERCE  PARA TER UMA LOJA VIRTUAL LINKADA A ESTE SITE, É POSSÍVEL?

Sim. Para isso, basta incluir um link dentro do seu site atual que irá direcionar para a sua loja virtual. O seu site atual e e-mails podem permanecer no seu servidor atual, sendo necessário somente a configuração de um sub-domínio para acessar a loja (exemplo: loja.seudominio.com.br). Vale ressaltar que a plataforma Plataforma Spar E-commerce oferece páginas ilimitadas para a criação de conteúdo institucional.

A LOJA VIRTUAL CRIADA IRÁ APARECER NAS BUSCAS DO GOOGLE?

Sim. Toda a programação e estrutura sistêmica da plataforma Oruc foram desenvolvidas de acordo com normas de SEO para sua loja ficar visível para milhões de usuários online através dos resultados da busca orgânica do Google.

CASO QUEIRA TROCAR DE PLATAFORMA FUTURAMENTE, POSSO LEVAR A LOJA VIRTUAL?

Não. Sua loja virtual está estruturada dentro da plataforma Plataforma Spar E-commerce. Todos os dados ou layout só funcionam no ambiente da nossa plataforma. Apesar disso, você terá como exportar algumas informações através do seu painel administrativo.

PRECISO TER MEU PRÓPRIO CERTIFICADO SSL?

Hoje ter um certificado de segurança SSL na sua loja virtual é um fator de peso no posicionamento dos resultados das buscas do Google. Nossa Plataforma oferece gratuitamente o certificado de segurança (SSL) a todos os clientes. Além disso, também comercializamos uma versão mais robusta de SSL (COMODO) que neste caso vai também com IP dedicado. Esta segunda opção é contratada por um ano e irá garantir uma segurança extra para a sua loja virtual.

Recursos

Aumente a conversão de vendas da sua loja virtual com a página de Checkout da Plataforma Spar E-commerce, que facilita a compra dos clientes com uma visão clara e sucinta das informações necessárias para o fechamento do pedido.

O cliente informa o nome e o e-mail para o sistema. Quando o item retorna para o estoque ele é informado automaticamente via e-mail sobre a disponibilidade do item, e recebe juntamente com a mensagem um link para comprar o produto em questão.

Com esta ferramenta, o usuário tem acesso a todos os processos de compra iniciados e não finalizados em sua loja virtual. Além disso, você pode enviar e-mails automáticos para os clientes que fizeram login e não concluíram a compra, oferecendo, por exemplo, um cupom de desconto ou simplesmente enviando o link para que o cliente não desista da compra.

Com essa ferramenta é possível direcionar produtos que o cliente já verificou na loja e indicar outros produtos de acordo com perfis de compra armazenados em sua loja virtual. Essa ferramenta de inteligência artificial personaliza as páginas da sua loja virtual, criando vitrines com alta probabilidade de venda, aumentando a conversão da sua loja virtual e consequentemente o seu faturamento.

Em caso de pedidos onde o cliente não efetuou o pagamento até o vencimento (configurado nas formas de pagamento da loja), um e-mail é disparado para o cliente para que o mesmo acesse o pedido e realize o pagamento, aumentando assim as chances de recuperar a venda.

Gere cupons de desconto por valor fixo ou percentual com opções de data de validade ou utilização única.

Cadastre descontos em seus produtos e venda mais. O produto é destacado na loja virtual como EM OFERTA.

Opção de avaliar o produto de acordo com a experiência de compra, proporcionando ganho de credibilidade e aumento da conversão. As opiniões de outros clientes são grandes influenciadores das vendas online.

Cada etapa do pedido é monitorada, e tanto o cliente como o lojista recebe e-mails acerca da movimentação de cada pedido, desde a realização até a conclusão. Após o recebimento do pedido acompanhamos a confirmação do pagamento, o despacho e o rastreamento da entrega e, no caso da utilização dos Correios como meio de entrega, cada etapa da entrega é também monitorada por e-mail. Por fim, quando o pedido chega no destino o sistema atualiza automaticamente (quando utilizando Correios) o status final de concluído.

Configurar um Pop up na sua loja virtual agora ficou mais fácil. Na Plataforma Spar E-commerce você tem opção de Pop up para divulgar cupons de desconto, para capturar endereços de e-mail para a sua Newsletter, restringir acesso a maiores de 18 anos quando necessário, e podendo usar a sua imaginação e incluir artes onde e aproveitar ao máximo toda a flexibilidade deste recurso.

Dentro do painel administrativo da sua loja virtual é possível efetuar manualmente uma venda feita por telefone ou e-mail.

Crie variáveis de seleção para aparecer na página do produto, por exemplo: EMBRULHE PARA PRESENTE.

Crie campanhas com Frete Grátis, Descontos por região e por preço mínimo da compra

Produtos relacionados aparecerão na página do produto oferecendo mais opções de compra ao seu cliente que tenham algum tipo de vínculo com o produto principal da página.

Ferramentas de Marketing

Você mesmo seleciona os produtos e o sistema cria automaticamente sua mala direta.

Oferecemos um sistema de envio de e-mails promocionais ou informativos para seus clientes.

Com um formulário simples e bem direcionado, qualquer cliente da sua loja virtual que queira receber por email suas promoções e informativos pode se cadastrar de maneira muito simples, fornecendo apenas nome e email. Desta forma sua empresa fica com um banco de dados que poderá ser usado para ações de e-mail marketing. Além disso, no cadastro de compra do cliente de forma padrão é marcado a opção do cliente receber e-mail marketing.

Com essa ferramenta gratuita do Google é possível acompanhar as estatísticas de visitação da sua loja virtual. Ao solicitar o serviço dentro de sua conta no Google, você receberá automaticamente um código que será inserido dentro do painel administrativo da sua loja virtual. Pronto! Depois disso é só acompanhar os dados de visitação de sua loja. Além dessa ferramenta do Google, a plataforma Plataforma Spar E-commerce também possui um relatório estatístico que irá orientá-lo na tomada de decisão.

Com as campanhas do Google Shopping, você pode alcançar os compradores que mais importam: os que procuram o que você vende. Cadastre-se junto ao Google e divulgue seus produtos de forma integrada com a Plataforma Plataforma Spar E-commerce.

Dá um Busca! Cadastre-se no Buscapé e publique suas ofertas de forma integrada utilizando a Plataforma Plataforma Spar E-commerce.

Integre sua loja virtual com as redes sociais e permita que seus clientes interajam com sua loja. Com essa integração você permite que seus clientes e visitantes compartilhem as páginas dos produtos da sua loja virtual em suas redes sociais. Dessa forma, cria-se um vínculo com os seus clientes, além disso, aumenta o tráfego da sua loja virtual em virtude do uso dessa ferramenta e consequentemente aumenta a conversão dos seus pedidos.

Otimização SEO​

O Google e os principais buscadores de conteúdo atualizaram seus scripts e agora está dando uma relevância maior para os sites que possuem Dados Estruturados chamado de Schema. Com essa estrutura exigida pelo google, os mecanismos de buscas conseguem achar mais facilmente seus conteúdos e fazer melhor a separação entre eles, com isso a chance de seu site sempre ficar bem posicionado aumenta muito.

Um sitemap é um arquivo no qual é possível listar as páginas da sua loja virtual para informar o Google e os outros mecanismos de pesquisa sobre a organização do conteúdo do site. Os rastreadores da Web de mecanismos de pesquisa, como o Googlebot, leem esse arquivo para rastrear seu site de maneira mais inteligente e rápida.

A plataforma Plataforma Spar E-commerce possui URLs amigáveis que otimizam a estrutura da sua loja virtual e melhoram o seu rankeamento junto ao Google.

Cadastro

Cadastre ou atualize todos os produtos de uma só vez de forma simples e rápida através de planilhas do Excel.

Produtos relacionados aparecerão na página do produto oferecendo mais opções de compra ao seu cliente e aumentando o ticket médio da sua loja virtual.​

Produtos com variáveis

Com a plataforma Plataforma Spar E-commerce é possível cadastrar um produto com variações como por exemplo: cor, tamanho e voltagem, dando ao cliente opções de escolha. Todas estas variáveis possuem uma gestão de estoque individual, o que permite que você lojista disponibilize o estoque separadamente por variável e faça um controle das vendas em cima de cada uma das variáveis utilizando os relatórios.

A plataforma Plataforma Spar E-commerce possui esse sensacional recurso que permite a você lojista leigo em programação a usar templates prontos em HTML para deixar a descrição dos seus produtos mais profissional e atraente para seus clientes.

Além das fotos, com a plataforma Plataforma Spar E-commercesua loja virtual pode poderá apresentar seus produtos através de vídeos. Para isso, basta postar o vídeo no Youtube e copiar o link para dentro do cadastro do produto. O vídeo é uma importantíssima ferramenta para auxiliar nas vendas. No vídeo é possível fazer uma apresentação completa do produto, apresentando características que dificilmente seriam possíveis de serem transmitidas por fotos ou descrição.

Além da ferramenta de cadastramento e edição de produtos em massa via planilhas do Excel, na Plataforma Oruc temos uma tela de edição rápida, que atende a demandas de edição que podem ser numerosas o suficiente para não ser viável fazer um a um porém, não tão numerosas para trabalhar com a ferramenta de importação de arquivos. Nessa tela é possível fazer edições de vários produtos ao mesmo tempo, podendo alterar os seguintes campos: Valor de Venda, Estoque, Peso, Medidas e EAN.

O objetivo da categorização é facilitar a vida do cliente da sua loja virtual. Portanto flexibilidade na hora de trabalhar com essa ferramenta é muito importante. Ao cadastrar produtos na Plataforma Plataforma Spar E-commerce é possível que você defina o mesmo produto em mais de uma categoria, com isso o cliente encontra com facilidade aquilo que procura. Por exemplo, um guarda-sol pode estar dentro da categoria Praia e Piscina.

Na plataforma Plataforma Spar E-commerce é possível criar até 4 Níveis de Departamento, sendo que o 4º é automaticamente transformado em filtro. A departamentalização bem feita é essencial para o sucesso da sua loja virtual. Ajudar o cliente a encontrar o que ele precisa é um dos primeiros passos para a finalização da venda. Garanta que seus visitantes tenham acesso fácil aos produtos que procuram.

Além dos departamentos, cadastre também as marcas/fabricantes de seus produtos e vincule essas marcas aos produtos dentro do cadastro. Com isso o cliente pode pesquisar e visualizar os produtos da marca que ele deseja comprar em sua loja.

 

Incluindo uma campanha de parcelamento, as condições definidas na mesma irão sobrepor as condições gerais de parcelamento da sua loja. Este tipo de campanha também permite a sua criação por produtos ou departamentos.

Na Plataforma Plataforma Spar E-commerce é possível criar um cadastro de atributos por categoria, onde no ato do cadastramento dos produtos essa relação de atributos pré cadastrada é relacionada ao item indicado na mesma categoria. Atributos são características dos produtos e que são importantes para a definição do item e inclusive esses atributos são utilizados na tabela comparativa de produtos em sua loja virtual.

No Plataforma Spar E-commerce, cada item possui uma aba com suas estatísticas, onde o sistema informa a data do registro do item, a data de sua última atualização, o número de visualizações total, o total geral em R$ de vendas, o total geral em R$ de vendas canceladas, o estoque atual e o valor total em R$ movimentado.

Visual da Loja

Layouts modernos, atraentes e responsivos. A Plataforma Plataforma Spar E-commerce possui layouts responsivos, isso quer dizer que o layout da sua loja virtual se ajustará a tela do dispositivo que o seu cliente estiver usando, seja um desktop, um notebook, um tablet ou um celular.

A plataforma Plataforma Spar E-commerce possui esse sensacional recurso que permite a você lojista leigo em programação a usar templates prontos em HTML para deixar a descrição dos seus produtos mais profissional e atraente para seus clientes.

Com esta incrível ferramenta, basta você selecionar o produto que deseja que o banner principal é criado automaticamente.

Arraste e solte os produtos que serão destaque na página inicial da sua loja virtual. Simples assim!

Opção de Carrossel e Banners de destaque dentro de cada departamento principal. Tenha a opção de deixar sua loja virtual cada vez mais atrativa e profissional. Crie artes que chamem a atenção de seus clientes e aumente a conversão da sua loja.

Escolha gratuitamente layouts padrões que poderão ser utilizados pela sua loja e customize com ferramentas de arrasta e solta. Além dos layouts, também oferecemos opções de cores para você escolher o que melhor se adequa ao seu segmento de atuação e a seu público alvo.

Com esta ferramenta de customização de Layout é possível ir mais além das opções oferecidas pela Plataforma e alterar detalhes que vão fazer sua loja ficar ainda mais incrível. Essa personalização é feita através de um campo disponível dentro do painel administrativo da loja onde é possível alterar o código CSS da sua loja. Caso não tenha conhecimento em CSS você pode contratar um especialista para fazer esse trabalho.

Atendimento ao Cliente

Cliente com dúvida? Com a Plataforma Plataforma Spar E-commerce você fala diretamente com ele pelo Chat Online da sua loja virtual!

Tenha possibilidade de interação com o seu cliente. Através desta ferramenta de perguntas e respostas é possível se relacionar de forma simples e prática com os clientes da sua loja virtual.​

Através do painel administrativo da sua loja virtual é possível configurar o seu horário de atendimento, bem como os números de telefone e endereços de email da sua loja para atender o cliente.

Com esta ferramenta, seu cliente possui vários canais de contato com a sua loja virtual, sendo eles: atendimento por e-mail através de um formulário direcionado por setores da loja, atendimento via chat, atendimento via telefone, etc.

A busca por produtos em sua loja virtual irá contemplar os seguintes campos: código do produto, Título/Nome do Produto, Descrição do Produto, Palavras Chave, Cor e Código EAN (Código de Barras).

Este menu possibilita uma navegação diferenciada em sua loja virtual. Através de filtros específicos, que vão desde a marca dos produtos, até uma determinada característica do produto ou mesmo faixas de preços ou tamanhos. Com essa ferramenta seu cliente encontra os produtos com as características desejadas, sem ter que visualizar várias páginas de produtos até encontrá-los, aumentado a assim a conversão da sua loja virtual.

INTEGRAÇÃO COM O MARKETPLACE

INTEGRAÇÃO COM B2W

Sistema totalmente integrado para vender nos sites Americanas.com.br, Submarino.com.br, ShopTime.com.br e Soubarato.com.br. Na Plataforma Spar E-commerce não há cobrança de comissão ou taxas extras sobre os pedidos da integração com a B2W. A nossa integração possui sincronização de estoque, preço de venda, status do produto e pedidos.

INTEGRAÇÃO COM CNOVA

Sistema totalmente integrado para vender nos sites Extra.com.br, PontoFrio.com.br, CasasBahia.com.br e Barateiro.com.br? Na Plataforma Spar E-commerce não há cobrança de comissão ou taxas extras sobre os pedidos da integração com a Cnova. Nossa integração possui sincronização de estoque, preço de venda, status do produto e pedidos.

INTEGRAÇÃO COM WALMART

Em desenvolvimento

INTEGRAÇÃO COM MERCADO LIVRE

Em desenvolvimento

Integração com ERP e outros Sistemas

Automatize seus processos fiscais, economize tempo e dinheiro. A integração com o Bling é nativa e é gratuita, com a ressalva de que caso o cliente deseje usar este ERP precisa contratar o serviço previamente diretamente  com o Bling. A integração abrange Pedidos, Produtos, Notas Fiscais além de sincronizar preços, estoques e status dos produtos e também sincroniza as fases dos pedidos, as informações de nota fiscal e o código de rastreamento. Para integrações, o seu plano no Bling deve ser o Cobalto ou superior.

Com esta ferramenta é possível a comunicação da sua loja virtual com outros sistemas tais como ERPs, Back-Office e outros. Neste formato a integração a troca de dados é feita em tempo real, com total segurança e eficiência. Essa é uma das ferramentas da Plataforma na Plataforma Spar E-commerce que a torna escalável. Quando há grande volume de pedidos em sua loja virtual, uma integração como essa torna-se necessária, pois irá gerar maior controle, economia de tempo/gastos e precisão, permitindo com isso um crescimento sustentável.

Este tipo de integração permite que a Plataforma Spar E-commerce se comunique com sistemas ERP que usam integração offline, através de arquivo de texto.

Outras Integrações​

Com essa integração é possível utilizar os serviços dessa empresa que é uma das líderes no segmento de soluções antifraude. Esses serviços permitem mapear e otimizar as vendas online realizadas com cartão de crédito, reduzindo os golpes virtuais e protegendo também o consumidor.

Com essa integração, o lojista conveniado Ebit com as medalhas implementadas corretamente tem maior visibilidade e credibilidade com o consumidor. A certificação Ebit contribui ainda com aumento de tráfego, conversão e SEO.

Exportação/Importação​

Exporte todos os produtos cadastrados da sua loja virtual para planilha do Excel e importe com alterações quando necessário.

Exporte todos os cadastros de clientes da sua loja virtual para planilha do Excel e facilite a gestão dos contatos para fazer seu trabalho de marketing.

Exporte seus relatórios para planilha de Excel e tenha autonomia para trabalhar as informações da sua loja virtual da forma que melhor lhe atenda.

Relatórios

Com essa ferramenta você terá acesso as principais informações acerca das vendas por período. Filtre o período, o status dos pedidos, a forma de pagamento ou a forma de envio. Obtenha a relação dos pedidos com os códigos dos mesmos, nome do cliente, cidade, estado, valor do frete e valor total do pedido. Além disso tudo estar disponível dentro do seu painel administrativo, é possível também exportar para uma planilha do Excel e personalizar as análises. Esta ferramenta permite também que suas informações sejam exportadas para planilha de excel ou pdf.

Com esse relatório é possível verificar por gráfico e listagem de valores um ranking com 100 posições dos produtos mais vendidos ou visualizados. Ordene a informação que desejar (Venda ou Visualização), filtre o período desejado e pronto. Esta ferramenta permite também que suas informações sejam exportadas para planilha de excel ou pdf.

Com esse relatório é possível verificar por gráfico e listagem de valores os departamentos que mais vendem e os que precisam ser trabalhados para alcançar melhores resultados. Esta ferramenta permite também que suas informações sejam exportadas para planilha de excel ou pdf.

Com esse relatório é possível verificar por gráfico e listagem de valores a venda por fabricantes. Tenha em mãos o resultado efetivo de cada fornecedor mês a mês e invista em parcerias que realmente dão resultado para sua loja virtual. Esta ferramenta permite também que suas informações sejam exportadas para planilha de excel ou pdf.

 

Veja através de gráficos e listagem de valores as campanhas promocionais que mais trouxeram resultado para a sua loja virtual. Esta ferramenta permite também que suas informações sejam exportadas para planilha de excel ou pdf.

Veja claramente através de mapa o número de pedidos por estado brasileiro e o ticket médio por estado brasileiro. Oriente suas campanhas de marketing com essa ferramenta sensacional!

Na Plataforma Spar E-commerce é possível rastrear tudo o que foi feito em sua loja virtual, bem como qual usuário realizou determinada tarefa. Além desse relatório extremamente importante, a Plataforma Spar E-commerce disponibiliza também um relatório de estatística de acesso da sua loja, com os dias e horários mais visitados, onde você poderá direcionar melhor suas campanhas de marketing através da análise destes dados. Por fim, dentro dos relatórios do Sistema, a Plataforma Spar E-commerce disponibiliza também um relatório de e-mails enviados e também de SMS enviados pelos sistema.

Com Plataforma Spar E-commerce você tem relatórios acerca do cadastro de produtos e também um relatório acerca do cadastro de clientes. Para o cadastro de produtos, nossa plataforma possui uma relação completa de todos os produtos cadastrados e suas informações, temos também mais dois relatórios que irão auxiliar no controle do andamento dos cadastros, onde é informado o número de cadastros realizados por usuários e também um relatório que informa o número de inserções ou edições diárias da sua loja virtual. Para o cadastro de clientes, nossa plataforma possui uma relação completa de todos os clientes cadastrados e suas informações.

Com essa ferramenta é possível identificar os produtos mais procurados dentro de sua loja virtual e identificar as tendências de consumo de cada período. Além disso, a Plataforma Spar E-commerce disponibiliza também as palavras mais buscadas em sua loja virtual, possibilitando a identificação de produtos procurados e que talvez você ainda não comercialize, trazendo a tona dessa forma uma possível oportunidade de negócio.

Gestão de Usuários

CONTROLE DE ACESSO

Cadastre os usuários que irão trabalhar na sua loja virtual e defina quais as funções a que cada um terá acesso. Com essa ferramenta a Plataforma Spar E-commerce garante a segurança das informações que são restritas ao administrador da loja virtual.

Estoque

Nossa plataforma efetua a baixa automática de cada item vendido em sua loja virtual. Além disso, nossa gestão de estoque é individualizada por variável, sendo assim, dentro de um produto que possui mais de um modelo e dentro dos modelos vários tamanhos, a gestão do estoque será feito para cada tamanho de cada modelo. Um exemplo: uma camisa de malha com opções de cores preta com azul e preta com amarelo, e dentro de cada cor uma variação de 4 tamanhos, o estoque é controlado em cima dos tamanhos de cada opção de cor, ou seja, vendeu uma camisa preta com azul tamanho P, a baixa e os relatórios de venda serão em cima desta formatação.

Quando um tamanho da grade ou um item fica com estoque zerado e indisponível para venda nossa plataforma abre um formulário para que seu cliente informe nome e e-mail para receber um aviso quando o estoque do item retornar o sistema. Assim que você lojista adiciona estoque ao item novamente, o sistema informa automaticamente via e-mail a disponibilidade do item ao seu cliente com link para compra do mesmo.

Com a Plataforma Spar E-commerce é possível inserir no campo estoque mínimo o seu ponto de pedido, ou seja, aquela quantidade do estoque do item onde é o momento de fazer um novo pedido, com isso, assim que o estoque chega nessa quantidade pré estabelecida o sistema dispara um e-mail automático informando a você lojista a hora de repor seu estoque. Além disso, com a ferramenta de estoque zerado, nosso sistema dispara um e-mail informando que o item ficou com estoque zerado e indisponibiliza o mesmo para venda automaticamente.

Pedidos realizados na sua loja virtual e que tiveram a baixa de estoque dos itens vendidos, porém que não foram pagos/concretizados, automaticamente a Plataforma Spar E-commerce retorna o estoque desse (s) item(ns).

Formas de Envio/Frete​

Nossa plataforma possui integração com os correios. Com isso, o cálculo do frete é realizado em tempo real em sua loja virtual. Caso o site dos Correios (Webservice) esteja fora do ar ou com instabilidades, nossa plataforma possui a possibilidade de cadastramento de uma tabela interna com o perfil de cada loja, tudo isso para que não haja perda de vendas. Além da integração com os valores padrões dos Correios, também é possível configurar o seu contrato junto aos Correios para que o valor calculado seja diferenciado.

A Plataforma Spar E-commerce possui também integração com o Mercado Envios do Mercado Livre. Com essa integração o seu comprador paga o envio junto com o produto através do MercadoPago, depois disso você imprime a etiqueta, cola no pacote e o posta nos Correios. O Mercado Livre protege os envios e certifica que o seu comprador receberá o produto. Pronto! Você terá o seu dinheiro disponível em 2 dias depois de confirmada a entrega do produto.

Seus produtos não podem ser enviados pelos Correios? Na Plataforma Spar E-commerce é possível cadastrar transportadoras com o preenchimento das tabelas dentro do painel administrativo da sua loja virtual. Além disso, temos também já integrada a transportadora Jamef que não precisa do preenchimento de planilhas.

Possui frota própria? Na Plataforma Spar E-commerce é possível configurar o valor do KM rodado de seus carros e a partir dessa configuração nosso sistema faz o cálculo automático da entrega utilizando o Google Maps. Além disso, é possível também definir uma distância máxima a ser atendida com a entrega própria.

Possui uma frota de moto para entregas ou parceria com empresa de motoboy? Na Plataforma Spar E-commerce é possível configurar valores de entrega por regiões (como bairros, cidades, etc) através da faixa de CEP.

Quer reduzir o custo do pedido de seus clientes? Ofereça a possibilidade de retirada na do pedido em sua loja. Com essa ferramenta é possível disponibilizar essa possibilidade através de faixas de CEP.

Está pensando em exportar? Com a Plataforma Spar E-commerce é possível. Nosso sistema também é integrado com o módulo EMS, formato de entrega internacional dos Correios. Aproveite e expanda seu mercado!

Formas de Pagamento​

Receber seus pagamentos através desta empresa, que é hoje a líder do segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina, é muito fácil na Plataforma Spar E-commerce. Cadastre-se no site Cielo e depois configure suas informações no painel administrativo da sua loja virtual. Pronto, sua loja está pronta para vender no cartão, simples assim!

A Rede é uma das companhias líderes no mercado nacional de meios de pagamento eletrônico, responsável pelo credenciamento, captura, transmissão, processamento e liquidação financeira de transações com cartões de crédito. A Plataforma Spar E-commerce é integrada e homologada junto a Rede, com isso você pode receber seus pagamentos através desta empresa que é uma das líderes nos meios de pagamento.

Configure os dados do seu banco no painel administrativo da sua loja e receba os pagamentos via boleto diretamente na sua conta bancária.

Informe os dados bancários da sua empresa e receba o pagamento diretamente na sua conta via transferência ou depósito bancário.

Tenha a opção de utilizar esse intermediador que é um dos líderes de mercado.

Precisa de uma alternativa internacional? Plataforma Spar E-commerce temos integração com o intermediador Paypal.

Receba pagamentos com esse intermediador do Mercado Livre. Mais uma opção de intermediador para escolher utilizar na sua loja virtual. A vantagem principal de se utilizar o mercado pago (de forma exclusiva) é a possibilidade de usar também o serviço de Mercados de Envios também do Mercado Livre. A Plataforma Spar E-commerce é integrada com os 2 serviços. Aproveite!

Sua loja virtual utiliza a opção de entrega própria, motoboy ou retirar na loja? Se sim, ofereça ao seu cliente a opção de pagar na entrega, assim ele terá opção de pagar no dinheiro ou através de uma maquininha de cartão sem fio no ato do recebimento/retirada do produto. Ter opções de recebimento é tudo, e o cliente quer comodidade. Aproveite!

Aceite todos os meios de pagamento em seu e-commerce com o Moip. A Plataforma Spar E-commerce está integrada com a versão de Checkout Transparente. Com apenas um contrato você tem tudo que precisa para receber pagamentos no seu e-commerce.

Venda online com esse intermediador e tenha sistema antifraude, diversos meios de pagamento além de Certificação PCI. Essa é mais uma das opções que está integrada em nossa Plataforma Spar E-commerce.

Fechar Menu