O Snapchat, Facebook e o Insta Stories são super simples (aparentemente). Você envia uma foto ou um vídeo e ele ficará disponível por 24hrs e, depois disso, desaparecerá. Basicamente, é uma troca de informações rápidas enviadas entre usuários. Segundo pesquisas, cerca de 500 milhões de snaps ou stories são compartilhados todos os dias, ou seja, é importante estar presente.

PÚBLICO

O Snapchat, Facebook e o Insta Stories falam para um público focado no presente, que se importa em documentar tudo, mas não necessariamente guardar recordações de tudo. (70% dos usuários são mulheres).

AÇÕES

As ações mais comuns que as empresas fazem quase sempre envolvem a exclusividade que o aplicativo proporciona: mostrar  em primeira mão novos produtos, trazer imagens (de bastidores) lançar campanhas e concursos únicos e até dar iscas para um compartilhamento mais completo, feito posteriormente pelo Youtube.

CONTEÚDO

Faça com que os seus seguidores se sintam especiais. Para isso, utilize o Snapchat, Facebook ou Insta Stories para fazer lançamentos e gerar buzz em torno de novos produtos, mesmo antes de serem lançados pelos canais mais comuns.

Quer receber uma análise gratuita sobre como ampliar  a presença digital de seu negócio?

Gostou do nosso conteúdo e quer ir além?

Nós da Spar, temos as melhores soluções para otimizar o desempenho de seu negócio, potencializando seu poder de venda.

O que você acha de receber uma avaliação gratuita de sua presença digital oferecida por nossos especialistas em criação de sites?

Clique aqui e bata um papo com a gente!