Neste post apresentamos o novo logotipo da Spar- Agencia de Marketing Digital em Barueri, Alphaville.

A Spar é uma empresa guerreira e dinâmica que busca fazer o certo ao invés do fácil, para se manter presente e crescendo cada vez mais em um mercado que exige inovação, velocidade e coragem para se reinventar sempre que o cenário exigir. Um cenário onde só guerreiros conseguem se manter.

Pensando nisso, nos inspiramos no simbolismo do escudo de Sparta, da cidade de mesmo nome na antiga Grécia, somado a formas que representam o dinamismo e a modernidade da nova fase da Spar, para o lançamento da nossa nova marca!

Este logotipo chega em um momento em que a empresa se re inventa mais uma vez, para se adaptar aso novos tempos onde a batalha pelo cliente na Internet exige habilidades extraordinárias, constante treinamento e vontade de fazer bem feito e conquistar os resultados que nossos clientes exigem e merecem.

Veja como a ideia do logotipo foi concebida:

Ilagem com a concepçao do logotipo spar

Porque SPAR?

Bem o que podemos dizer é que nosso valores estão muito alinhados com os valores de SPARTA.

1 – Não se deixavam escravizar.

2 – Eles acreditavam no trabalho em equipe.

3 – Todos tinham que estar prontos para defender a cidade.

4 – Aprendiam desde cedo a tirar o máximo do mínimo.

5 – As vitórias eram celebradas.

6 – As derrotas serviam como aprendizados.

7 – Tinham coragem para fazer o certo e não o fácil.

8 – Tinham um código de cultura forte.

9 – Não negligenciavam o treinamento.

10 – Não toleravam a falta de comprometimento.

Inovar por princípio, criar, inventar, aprimorar o que já existe para entregar experiências incríveis aos nossos clientes. Esse é o lema da Spar!

Estes são alguns princípios que valorizamos e procuramos imprimir em nossa empresas. Temos um código de cultura que norteiam nossas ações e nossas decisões e ele representa em parte o que somos e em parte o que nós queremos ser, afinal, somos uma empresa que se re-inventa sempre.